terça-feira, 5 de julho de 2011

Just Believe In Your Dreams Parte 4

Justin On**


Pensamentos on** a (SA) é tão fofa e linda ela com certeza é uma ótima pessoa, senti algo estranho quando eu a vi ai ela e tão tão perfeita Justin para para cara você é apaixonado pela Selena Pensamentos off**


Cheguei em casa minha mãe não estava de certo devia estar no trabalho eu fechei a porta e fui para o meu quarto peguei uma muda de roupa e entrei no banheiro tomei um banho gostoso fechei o chuveiro e me enxuguei coloquei uma calça Jeans um supra cinza que eu tinha ganhado do vovô e fiquei sem camisa mesmo fui pra cozinha preparar alguma coisa abri a geladeira e vi que minha mãe tinha deixado espaguete eu peguei e esquentei peguei um prato e me servi eu estava morto de fome devorei aquilo tudo em pouco tempo tomei um copo de refri e lavei a louça fui assistir tv espera o tempo passar lembrei que tinha que ligar pro povo peguei o meu celular e liguei pro chaz 


LIGAÇÃO ON** 
xx: Alô 
jus: chaz?
xx: sim quem fala?
jus: o Justin não reconhece mais não é 
chaz: foi mal kkk' tudo bem?
jus: tudo e você?
chaz: também aconteceu algo?
jus: é não queria chamar você pra sair chegou uma menina nova na cidade e eu fiquei amigo dela eu queria apresentar ela pro pessoal !
chaz: ela é bonita?
jus: ¬¬' é linda 
chaz: opa demorou que horas?
jus: as 15:00 horas 
chaz: beleza de creuza então 
jus: kkkkkkkkkkkk' ah faz um favor?
chaz: manda 
jus: liga pro ryan e avisa ele please 
chaz: ta dai o ryan liga pro chris o chris liga pra liny e assim vai 
jus: é 
chaz: ok então
jus: xau ate 
chaz: xau 
LIGAÇÃO OFF**
fiquei mais um tempo vendo tv ali jogado no sofá 


JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
eu e a Lucy ficamos horas escolhendo a roupa ate que eu achei a perfeita minha mãe nos chamou 
Sm: FILHA LUCY DESSAM PRO ALMOÇO !!!
vc: JÁ VAMOS 
deixei minha roupa em cima da cama e descemos o clima estava bem tenso lá em baixo minha mãe não olhava pro meu pai nem meu pai pra minha mãe nos sentamos na mesa e nos servimos a comida estava ótima terminei de comer pedi licença coloquei meu prato na pia e subi pro meu quarto me deitei na cama e cochilei acordei ás 14:00 horas com a Lucy me balançando 
vc: *Sonolenta* hum me deixa dormir !!
lucy: tudo bem se quiser perder o encontro já são 14:00 
eu dei um pulo da cama e corri pro banheiro tomei um banho desliguei o chuveiro me enxuguei passei meu hidratante e fui ate onde minha roupa estava estendida peguei ela e vesti CLICA AQUI arrumei meu cabelo deixando ele solto e passei um make bem leve me olhei no espelho e a Lucy estava sentada na minha cama 
Lucy: você esta linda 
vc: obrigado 
olhei no relógio já era 14:55 peguei minha bolsa coloquei meu celular dentro dinheiro e tals eu e lucy descemos pra eu esperar o Justin de repente a campainha toca eu abri era o Justin todo lindo 
vc: Oi 
jus: Oi você está linda !! *sorriso* 
vc: Own obrigado você também 
jus: vamos?
vc: claro espera só um pouco *grita* MANHEE PAIEEE TO INDO BEIJOS *fecha a porta* 
jus: *risos* oloko 
vc: que foi?
jus: nada 
fomos andando ate um grupinho de pessoas nos aproximamos e fiquei de cara com o que eu vi era ...........................




CONTINUA...... 




    COMENTEM AMORES !! =} 

FICOU PEQUENO É EU SEI DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ESSE TEMPO EU ESTAVA MEIO CONFUSA COM ALGUMAS COISAS E TAL !! 

7 comentários:

  1. Primeira ~rebolaaa~
    Esse #ib ta viciante cootinua logo

    ResponderExcluir
  2. continua por favor eu estou curiosa para saber o resto

    ResponderExcluir
  3. continua continua continuaa, tinha que parar agora?? aaaaah

    ResponderExcluir
  4. continua amor ta foda!!! selinhos pra vc http://jbiebsmylove.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. AAA continuaaaaaaa?
    to morrendoo aqueee de curiosidadee postaa logooo?
    I like
    I like
    I like
    I like muitãooooo

    ResponderExcluir
  6. Heey amoree vc ganhou um selinho viu?http://imaginebelieberjb11.blogspot.com/2011/07/selinho-gg.html
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'

    ResponderExcluir